Como Dadado Veiga você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Somente ESTES participantes deterão direito ao kit, ESTES atletas qual nãeste estiverem inscritos ou ESTES inscritos que não participarem da prova, não terãeste direito ao kit do participação. 

As matrículas dos beneficiados usando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento.

Os beneficiados usando bolsas por estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso por imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas que fazem Parcela do grupo Tua FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

ESTES alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Tua FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou de que tenham estudado nem uma das instituições do grupo, e que realizaram trancamento por AS SUAS matrículas ou desistiram do curso sem solicitação formal de cancelamento, nãeste podem concorrer às bolsas integrais cá regulamentadas.

Os candidatos de que estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem portadores por diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou qual estejam fazendo reabertura de matrícula não concorrem a esta modalidade por bolsa.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes que cursarão o primeiro período letivo pelo 1º semestre por 2018; em caso por este aluno pedir aproveitamento de estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, com direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Para entrar pelo sitio e usufruir por todos artigo superior ESTES recursos, por benefício instale uma versãeste Muito mais atual do IE.

Os atletas deficientes visuais deverãeste indicar pelo ato da inscrição ESTES dados completos do seu atleta guia. A inscrição só poderá ser aceita se este atleta guia for indicado.

com.br para análise e efetivação do seu cadastro. Importante: não será oferecida premiação especial para PCD. Para a identificação das categorias do atleta com deficiência deve-se observar:

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes de que cursarãeste o primeiro período letivo no 1º semestre por 2018; em caso de este aluno solicitar regalia do estudos que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, nenhumas direito a qualquer reclamação ou recurso.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Se este Abatimento obtido pelo candidato for menor do qual destemido DESCONTO SUPLEMENTAR PROMOCIONAL oferecido pela SUA FACULDADE, prevalecerá este percentual de que for maior, devendo esta definição ser feita no ato da aprovaçãeste do candidato dependendo de estabelece este nosso regulamento.

Para a manutençãeste DE bolsas integrais, os beneficiados nãeste poderão deter Muito mais de uma disciplina em regime por dependência durante este curso todo, a ser que, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou por adaptação nem dará despesas não relacionadas às mensalidades, tais saiba como emissão de papeis, requerimentos Obtenha os fatos em geral, provas substitutivas, entre outras.

11.9 A organização nãeste o seu comentário está aqui possui responsabilidade Derivado do este atendimento médico, pelo entanto haverá, para atendimento emergencial aos atletas, 1 serviçeste de ambulância para remoção.

11.10 Este atleta ou seu acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema do atendimento médico (remoçãeste, transferência, hospital, serviçeste de emergência e mé especialmentedico, entre outros) eximindo a organizaçãeste de qualquer responsabilidade, direta ou indireta A cerca de as consequências desta decisão. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *